Criador revela muitas informações de Last Guardian

25/09/2010 11:38

Durante uma entrevista realizada pelo PlayStation Blog, Fumito Ueda, o cérebro por trás do Team ICO revelou mais detalhes sobre The Last Guardian.

 

O criador do jogo revelou que o personagem central ainda não tem nome (há uns dias tornou-se oficial que Trico é o nome da criatura gigante). Mas seu objetivo é escapar do local mostrado nas imagens. Sendo assim, será que o jogo seria parecido com ICO, onde temos que salvar a princesa do castelo?!

Ueda explicou também que Trico vai ser capaz de derrotar os inimigos com um golpe, enquantoo rapaz não consegue vencê-los com as suas mãos. Segundo o Ueda, será preciso, portanto, muita interação com os cenários.

Quando lhe perguntaram se Trico era a única criatura gigante no jogo, Ueda resolveu esconder a informação. “Não posso dar detalhes específicos. Mas poderá haver algo desse tipo por lá fora…,” comentou.

Ueda já repetiu inúmeras vezes que The Last Guardian é focado nos animais. Outra informação interessante é  que ainda não foi definida a configuração dos botões, algo que ele diz ser fácil de mudar a qualquer momento.

E no que toca à jogabilidade sabe-se que serão bastante simples e acessíveis até para quem não é jogador habitual.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion