Mangá Veterinarian Dolittle vira J-Drama

30/08/2010 13:07

 

 


Um novo dorama co-estrelado por Shun Oguri e Mao Inoue, protagonistas em 2005 da série de TV Hana Yori Dango, o live action contará novamente com a presença dos dois protagonistas, para participar da adaptação do mangá de Midori Natsu e Kiyoshi Chikuyama, Veterinarian Dolittle (Jyuui Dolittle).
 
Shun Oguri desempenha o papel de Kenichi Tottori, um veterinário altamente capacitado conhecido pelo apelido de "Dolittle". Ele tem uma língua afiada, e também mantém uma atitude rigorosa sobre questões tais como dinheiro e cuidar do animal de estimação adequado. No entanto, além de salvar os animais, ele também ajuda a corrigir os problemas de seus proprietários. Ao decorrer da trama, ele se depara com um rival do mesmo ramo, interpretado por Narimiya Hiroki.
 
Mao Inoue desempenha o papel de Asuka Tajima, colega de trabalho de Kenichi. Hiroki Narimiya faz o papel do rival de Dolittle, o veterinário Masaru Hanabishi. Os três formam um tipo de triângulo amoroso.


A estreia desse novo dorama irá ao ar na TBS numa segunda-feira, às 09:00, no mês de outubro com data ainda há confirmar.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion