Miss A é o grupo número um da Gaon

12/08/2010 13:01


As meninas do mais novo girl group coreano, Miss A, são líderes do maior chart de seu país, o Gaon, que se equivale a Billboard ou ao chart japonês da Oricon. Desde que seu single debut Bad Girl, Good Girl foi lançado, isso no início de julho, as meninas não largaram o primeiro lugar do chart.
 
Por mais que tenha acabado de estrear, o Miss A desbancou grandes astros como SHINee e Se7en, que mesmo com seus aguardados comebacks feitos, não tiraram o primeiro lugar das meninas.
 
As garotas também dominaram o chart da Monkey 3 por quatro semanas consecutivas, isso se deve a toda a repercussão causada pelo enorme sucesso do single. O grupo já está sendo considerado como a melhor novidade do ano apresentada pela JYP Entertainment.
 
Enquanto isso, SHINee lidera pela segunda semana consecutiva o top álbuns da Gaon, e quem também merece destaque é a cantora G.NA, que conquista a segunda posição no top dos singles e DJ DOC, que também teve seu comeback, conseguiu rapidamente alcançar a segunda colocação no top dos álbuns.


Confira abaixo o MV de Bad Girl, Good Girl do Miss A:



Miss A - Bad Girl, Good Girl

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion