Samurai 7

01/08/2010 17:44

https://i21.photobucket.com/albums/b296/winry345/samurai_7_art_N0002.jpg
Samurai 7, baseado no famoso filme os sete samurais de Akira Kurosawa, consegue reproduzir fielmente este clássico do cinema japonês oferecendo ótimos traços dos desenhistas e um enredo envolvente. Intercalando gráficos produzidos apartir de computação gráfica e utilizando-se das técnicas usuais de outros animes, chama a atenção para a mistura tecnológica extremamente avançada em junção com uma época semelhante ao estilo feudal.

A trama nos leva a um período onde a miséria prevalece, um mundo onde o reflexo das grandes guerras do passado abala profundamente o presente retratado. Os poucos vilarejos que conseguiram sobreviver ao caos das batalhas, enfrentam um perigo ainda maior. Os Nobuseris, poderosos e cruéis bandidos, oprimem os habitantes do campo, cobrando tributos e os ameaçando com a destruição de suas casas. Indefesos perante as grandes armaduras robóticas do inimigo, são obrigados a oferecerem a única riqueza proporcionada por suas terras, o arroz.
Cansados de serem explorados e amedrontados, um vilarejo resolve combate-los para conseguirem viver em paz, mas incapazes de enfrenta-los, vêem como ultima esperança a proteção de samurais, os únicos capazes de destruir os perigosos adversários. As mudanças drásticas da sociedade transformam a maioria em mercenários, forçando os humildes camponeses, desesperados com a situação, a rumar aos grandes centros comerciais na tentativa de comove-los pelas injustiças cometidas contra eles, oferecendo apenas comida como forma de pagamento.

A historia segue repleta de ação, fiel ao enredo original do filme, com partes extras integradas ao longo do desenvolvimento do anime e oferecendo nos 26 episodios da serie grande divertimento, uma ótima escolha para os fãs de anime.

Episódios:Usaupload
www.kurashitai.com

episdios1:Aqui
episdios2:Aqui
episdios3:Aqui
episdios4:Aqui
episdios5:Aqui
episdios6:Aqui
episdios7:Aqui
episdios8:Aqui
episdios9:Aqui
episdios10:Aqui
episdios11:Aqui
episdios12:Aqui
episdios13:Aqui
episdios14:Aqui
episdios15:Aqui
episdios16:Aqui
episdios17:Aqui
episdios18:Aqui
episdios19:Aqui
episdios20:Aqui
episdios21:Aqui
episdios22:Aqui
episdios23:Aqui
episdios24:Aqui
episdios25:Aqui
episdios26:Aqui

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion