Rina Aiuchi sai do ramo musical

05/08/2010 13:29


A cantora Rina Aiuchi anunciou que se retirará da indústria de entretenimento no evento de seu fã clube RINA MATSURI EVE -20 dai saigono yoru wo issho ni-. A cantora se retira depois de 10 anos de estar neste meio.

No evento que ocorreu em Osaka, Rina disse a noticia aos 1000 fãs: "Antes de cantar a ultima canção, existe algo que eu quero dizer, eu, Rina Aiuchi, decidi me retirar da indústria do entretenimento".

Também disse: "Quero tempo para ocupar a mim mesma de agora em diante. Quando decidir o que quero fazer no futuro, eu direi a vocês".

Seu último show será em 29 de setembro em Hyoho Amagasaki, após o lançamento de seu último álbum, LAST SCENE, no dia 15 de setembro.

Rina estreou no ano de 2000 com a gravadora Giza Studio, e começou como uma cantora eurotrance, mas foi agregando outros gêneros à sua música. A cantora lançou 7 full-álbuns e 32 singles, sendo o último o HANABI, que foi posto a venda no dia 28 de julho.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion