Segunda temporada de Mitsudomoe está a caminho

16/09/2010 14:01


O site oficial do inesperado sucesso de comédia de televisão Mitsudomoe, confirmou que a segunda temporada da série irá estrear em janeiro do ano que vem. Foi dito que algumas notícias já tinham vazado na internet sobre a nova temporada, através de uma funcionária da produção. Ela também havia comentado em relação à previsão de estreia, que seria em janeiro de 2011. O lançamento de um novo episódio OVA para DVD, está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2011.

Mitsudomoe é um mangá de comédia escrito pela mangaká Sakurai Norio em 2006, patrocinado e publicado pela revista Shonen Champion. A história envolve as irmãs trigêmeas (que por curiosidade são totalmente diferentes uma da outra), seu pai, professor e amigos em uma história levemente sensual e com muitos mal-entendidos. A primeira trigêmea é Hitoha, uma garota quieta e organizada, com uma aura digamos meio “sombria”. A segunda, chamada Futaba, é a energética garota esportiva, mas bem ingênua. E por último, Mitsuba, uma menina bem vestida que quer sempre dar uma de rainha.

Foi anunciado que a segunda temporada terá apenas 8 episódios televisionados. Não se sabe se terá mais episódios no DVD para completar uma série “normal”, ou seja, em média de 12 a 15 episódios.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion