SMAP realizará shows na China

09/08/2010 14:46


SMAP anunciou durante seu show no domo de Sapporo que, apesar de tudo, irão à China, em Shanghai, para realizar um par de shows no Shanghai Stadium dia 9 e 10 de outubro, sendo sua primeira apresentação no estrangeiro.

Acreditava-se que SMAP se apresentaria na Expo Mundial de Shanghai em junho passado, mas o evento teve que ser cancelado pelos organizadores devido o pouco planejamento e as preocupações que surgiram sobre a segurança dos assistentes devido um grave acidente dias antes da apresentação. SMAP se desculpou com os fãs pelo cancelamento e, como o anúncio se deu uma semana antes do evento, o grupo havia começado os ensaios e incluso estavam aprendendo a saudar no idioma local.

Sem embargo, os shows de outubro não se realizam como compensação do evento cancelado em junho. Reportou-se que SMAP já estava planejando esse par de concertos quando os planos para a Expo Mundial estavam em processo.

O estádio de Shanghai, um dos maiores atualmente em China, foi uma das sedes dos Jogos Olímpicos de 2008 e tem capacidade para 80.000 assistentes. Ao parecer, SMAP só utilizará a metade da capacidade do lugar para seus concertos, reunindo 40.000 fãs em cada apresentação.

Além dos concertos na China, SMAP está considerando realizar outras apresentações em Coreia, Taiwan e Hong-Kong.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion