TGS2010: Electronic Arts anuncia "Shadows of the Damned"

15/09/2010 14:02

Finalmente foi revelado detalhes sobre o projeto de terror do criador de Resident Evil, Shinji Mikami, com o criador de No More Heroes, Goichi Suda. E se isso já não fosse suficiente, o compositor das trilhas sonoras é o diretor de áudio de Silent Hill, Akira Yamaoka. O nome do projeto é "Shadows of the Damned" e o anuncio aconteceu nesta manhã na pré-conferência da EA para a Tokyo Game Show 2010.



Suda, Mikami e Yamaoka foram ao palco para revelar o jogo pela primeira vez. Suda confessou que há muito tempo ele já desejava fazer algum projeto com o criador de Resident Evil. Ele falou que escolheu a EA pela capacidade da empresa de levar o jogo para um público maior – ou seja, a EA tem dinheiro suficiente para o projeto. O desenvolvimento está a cargo da Grasshopper - produtora do Suda.

O jogo tem o latino Garcia como personagem principal, que enfrenta o inferno com o objetivo de resgatar sua amada Paula. Mikami chamou o jogo de Thriller de ação psicológico em um estilo punk-rock. Mas apesar de tudo é um jogo de terror.

O criador de No More Heroes diz que o jogo é intenso e que é um dos melhores projetos que ele já participou. Enquanto Yamaoka está adorando compor para essa história.

"Shadows of the Damned" será lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados Para Otaku Explosion